quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Dicas contra o cansaço para viagens longas






Aprenda posturas e viagem com tranquilidade sem prejudicar o corpo

Viajar é sinônimo de férias. Quando isso acontece, as pessoas relaxam e não ligam para longos trajetos, pois o objetivo é a diversão. No entanto, as viagens são comuns no Brasil e nem sempre são a lazer. Os negócios acontecem aos montes e a globalização faz os deslocamentos serem constantes.


Foi pensando nisso que o Proporção de Vida traz até você dicas da revista Runners World, para que as pessoas cansem menos nas viagens longas.

Comer e dormir: Essa é uma das piores ações. Assim o relógio biológico é prejudicado e a pessoa fica menos disposta quando chegar no destino. Se a viagem foi diurna, mantenha-se acordado e coma pouco.


Previna-se: Se você tem doenças crônicas ou está com alguma problema, não pode esquecer de remédios, antissépticos, enfim.

Hidrate-se: Beba pelo menos um copo de água a cada hora de viagem para manter-se bem hidratado.

O que comer: As vezes, as refeições não são adequadas nos aviões. Se você está fazendo dieta ou mantendo uma alimentação diferente, leve seus alimentos para o vôo ou viagem de ônibus.
 
Além de ter cuidados durante a viagem, depois que se chega ao local de destino, é preciso outras ações que vão manter sua saúde.


Caminhe: Quando chegar ao destino, você pode estar cansado e querer dormir. No entanto, a melhor coisa a se fazer é ir caminhar e se exercitar. O corpo vai agradecer e você ganhará mais disposição para enfrentar o outro dia.

E o Restaurante: Quando você chega em um lugar que não conhece, o restaurante onde o povo local almoça, é uma boa indicação. Os lugares mais cheios são aqueles onde a comida mais agrada.



Nenhum Comentário :(



Faça seu comentário!