segunda-feira, 23 de julho de 2012

Fucus – Ele emagrece mesmo?




Saiba se o fucus emagrece, conheças as dosagens, onde comprar e determine o medicamento certo para sua redução de barriga e outras medidas



Alga tem boas propriedades e pode até auxiliar no

emagrecimento, tão sonhado por muitos
Você já ouviu falar no problema do Ronaldo Fenômeno? Reportagens mostraram que ele sofre com distúrbios na tireoide, o que o faz engordar muito rápido e demorar a perder peso, problema que enfrentou constantemente no final da sua carreira. No entanto, já descobrimos a cura para ele. É o Fucus Vesiculosus.  O alimento é muito comum no Japão e usado como um aditivo alimentar. Na Europa a utilização dele muda, sendo inserido como aromatizante.

Aos poucos, o Fucus deixou de ser coadjuvante e se tornou peça fundamental no cardápio de muitas pessoas. O Fucus Vesiculosus é composto por mucilagem, manitol, beta-caroteno, iodo, zeaxantina, bromo, óleos voláteis, potássio e vários outros minerais, que ampliam sua utilização medicinal.

Hoje ele é uma grande fonte de iodo, essencial para a glândula tiróide. Ele acaba tratando o hipotireoidismo e bócio. Aos poucos a pessoa vai tendo os sintomas melhorados.

Fucus Vesiculosus emagrece?

Como já mencionado, ele ajuda no pleno funcionamento da tireóide. Quando o sobrepeso está relacionada a ela, ele ajuda no emagrecimento sim. É que, deixando a tireoide trabalhando tranquila, a pessoa come menos e absorve menos gorduras, consequentemente, ema grece. Mas para quem não tem problemas de tireoide, o uso precisa ser reconsiderado.

Contra indicações da Fucus Vesiculosus.

Ele é contra indicado para todo o tipo de pessoa que não tenha problemas com tireoide. Ele não pode ser consumido como um emagrecedor. Existem outros itens naturais que ajudam mais nesse sentido.

Onde comprar o Fucus Vesiculosus?

O Fucus é encontrado em farmácias homeopáticas e as pessoas, na maioria das vezes, precisam pedir a dosagem e a concentração das capsulas. A dica é sempre consultar um médico e ele lhe indicar o tratamento certo, bem como as dosagens. O Fucus pode ser comprado na internet, em lojas online. Sempre pergunte e investigue se o site é de confiança e se pessoas conhecidas já compraram lá. Busque indícios de que a compra não vai causar transtornos.

Boa sorte e bom emagrecimento. As dicas de sites são apenas informativas. Consulte sempre o médico e tenha certeza do que está fazendo.

Vídeos sobre o fucus



Nenhum Comentário :(



Faça seu comentário!